sexta, 23 de agosto de 2019

Marc Pritchard, CMO da P&G, fala ao Propamrk sobre a ‘era da disrupção contínua’

Marc Pritchard, CMO da P&G, associada ABA, fala ao Propmark sobre a ‘era da disrupção contínua’.
Pritchard é de longe o CMO mais pop do mundo do marketing.  Ao liderar os investimentos de um dos maiores anunciantes do mundo, a P&G,  ele é exemplo e está à frente das discussões do mundo das marcas.
“O que vai mudar é a forma. A forma dominante ao longo dos últimos 70 anos foi a TV. Quando se pensa em advertising, se pensa em comerciais de televisão. Ao longo do tempo, o que ocorrerá é que a forma de advertising vai mudar. Por isso penso na reinvenção do advertising. E não no fim do advertising. Não quero que as pessoas se sintam perturbadas por uma peça publicitária. Quero que as pessoas esperem ansiosamente pelo próximo momento de se engajar com alguma de nossas marcas”, aborda Marc.
Leia mais em: http://propmark.com.br/secoes-especiais/marc-pritchard-cmo-da-pg-estamos-na-era-da-disrupcao-continua
#ABAtransformar  #ABA2020  #ABA60Anos

Avenida Paulista, 2073, 14º andar, conjunto 1403 – Edifício Horsa II – Conjunto Nacional
© 2019 ABA - Associação Brasileira de Anunciantes by Pragma