quinta, 28 de maio de 2020

Itaú retoma compartilhamento de livros infantis via WhatsApp

Itaú retoma compartilhamento de livros infantis via WhatsApp

Em meio ao cenário atual, o Itaú Unibanco, associado ABA, vem estudando medidas para auxiliar a sociedade a evitar a propagação da Covid-19. Em busca de disponibilizar uma atividade e ajudar pais que estão em casa com seus filhos, o banco retomou o compartilhamento de livros infantis do programa Leia para uma Criança em formato digital e gratuito, via WhatsApp.

Sete títulos da coleção digital estão disponíveis na ação. Para receber os livros em seu celular, basta enviar uma mensagem para o número do bot: (11) 98151-1078. Os usuários recebem a opção de baixar apenas um título ou os sete disponíveis. Em formato PDF, eles podem ser compartilhados com outros contatos e acessados de qualquer smartphone.

A ação é fruto de uma parceria entre Itaú Unibanco e Fundação Itaú Social, que distribuem, todos os anos, livros físicos gratuitos por meio do Leia para uma Criança; a Take, líder brasileira no mercado de chatbots e contatos inteligentes, responsável pelo desenvolvimento do bot; a agência DPZ&T e o Facebook.

 

Confira: https://bit.ly/2V572WQ

 

#ABA #ABAtransformar #ABA2020 #ABA2025


Avenida Paulista, 2073, 14º andar, conjunto 1403 – Edifício Horsa II – Conjunto Nacional
© 2020 ABA - Associação Brasileira de Anunciantes by Pragma