sexta, 28 de fevereiro de 2020

5º PRÊMIO ABRADi PROFISSIONAL DIGITAL PREMIARÁ STARTUPS

A ABRADi – Associação Brasileira dos Agentes Digitais, entidade parceira da ABA, inova mais uma vez em seu Prêmio ABRADi Profissional Digital, concurso que nasceu para valorizar os profissionais que criam e desenvolvem o mundo digital. Nesta 5ª edição para o Prêmio 2020, além das 13 categorias que premiam os profissionais do digital, haverá uma categoria especial, com regras diferenciadas, para premiar startups que tenham sido criadas por agentes digitais. As indicações, tanto dos profissionais digitais quanto das startups, já estão abertas e podem ser feitas pela plataforma www.premioabradi.com.br até o dia 31 de janeiro de 2020.

“Esse ano o Prêmio vai estar com uma força nacional muito maior do que nos anos anteriores com maior engajamento das regionais ABRADi. A proposta é que as unidades em cada região façam um esforço muito maior no sentido de trazer profissionais de fora do eixo Rio-São Paulo para concorrerem ao Prêmio”, afirma Daltro Martins, diretor da RPMA e presidente da ABRADi Regional São Paulo, que cuida da organização do Prêmio. “Esperamos com isso aumentar em 20% em número de indicações e ter representantes em todos os estados onde temos regionais.” As regionais da ABRADi estão presentes com sede em 11 estados (DF, GO, MS, PB, PR, RJ, RN, RS, SC, SP além de ter uma regional para a Região Norte.

No Prêmio ABRADi Profissional Digital, a fase inicial é de indicação dos profissionais e das startups. Posteriormente, o Comitê formado por jurados convidados do mercado selecionará os finalistas. Os profissionais digitais vencedores são escolhidos por meio da votação popular e, as startups finalistas apresentarão seu pitch no dia da premiação ao vivo e a vencedora será selecionada pelo júri no dia. A premiação será entregue no dia 04 de abril, o #404DigitalDay, Dia do Profissional Digital.

Além dos vencedores do Prêmio ABRADi, assim como acontece todos os anos, a ABRADi irá homenagear profissionais de destaque do ano, pelo conjunto de sua obra e influência no mercado nacional.

Qualquer executivo com trabalhos nas categorias abaixo pode ser indicado ou mesmo se candidatar para o 5º Prêmio ABRADi Profissional Digital.

Confira no site www.premioabradi.com.br todas as categorias do evento, assim como o regulamento.


Avenida Paulista, 2073, 14º andar, conjunto 1403 – Edifício Horsa II – Conjunto Nacional
© 2020 ABA - Associação Brasileira de Anunciantes by Pragma