terça, 20 de agosto de 2019

As 60 marcas mais valiosas do Brasil

Dentre as 60 marcas mais valiosas do Brasil, 25% são associadas ABA. Essas marcas juntas somam US$ 69,9 bilhões, alta de 11% em relação a 2018, segundo a nova edição do ranking BrandZ Brasil, realizado pela WPP e a Kantar. O Bradesco, assumiu a liderança deste ranking, com valor de US$9,4 bilhões e Magazine Luiza brilha no varejo com alta de 276%. O ranking surgiu com objetivo de mostrar aos acionistas os valores da marca das empresas, considerando duas dimensões, a financeira, feita pela Bloomberg; e o valor de contribuição da marca, feito pela Kantar, que considera a proporção do valor financeiro da marca gerado por sua capacidade de aumentar o volume de compra e carregar um premium price. Leia mais em: https://lnkd.in/dFVzViy


Avenida Paulista, 2073, 14º andar, conjunto 1403 – Edifício Horsa II – Conjunto Nacional
© 2019 ABA - Associação Brasileira de Anunciantes by Pragma