terça, 26 de maio de 2020

A LATAM será parceira na distribuição de doações da live de Bruno & Marrone

A LATAM, associada ABA, irá colaborar com parte da distribuição das doações que forem obtidas durante a live da dupla sertaneja Bruno & Marrone. A transmissão on-line aconteceu nesta quinta-feira (9), às 21h, com cinco horas de duração.

Além de levar música para quem está em casa durante a quarentena, o show online mobilizou o público para uma campanha de arrecadação de alimentos para o programa Mesa Brasil, liderado pela rede SEST (Serviço Social do Transporte) e SENAT (Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte). A parceria com a LATAM Cargo Brasil permitirá que mais regiões do Brasil sejam atendidas com as doações, garantindo a entrega de suprimentos para regiões carentes do país.

 

“O nosso papel no transporte de cargas é ainda mais necessário neste momento de crise de saúde mundial que estamos todos enfrentando. Por isso, estamos diariamente e atentos a todas as oportunidades para fazer a diferença nos estados brasileiros, buscando conectar a nossa operação e expertise no transporte aéreo ao combate da pandemia”, afirma Diogo Elias, diretor da LATAM Cargo Brasil.

A iniciativa da LATAM está alinhada as suas outras ações em eventos da música e do entretenimento, que seguem o conceito “A música te faz viajar”. No cenário atual, o apoio à live faz parte deste estratégia da empresa, considerando a importância destes eventos em reconectar a sociedade.

 

Outras ações em curso da LATAM Cargo Brasil

A LATAM Cargo Brasil já transportou mais de 250 toneladas de itens essenciais no combate ao COVID-19, garantindo o transporte destes insumos para todo o país. Desde 15 de março já foram realizados mais de 70 voos para o transporte destes materiais. Entre os materiais transportados, estão medicamentos, testes, álcool em gel, máscaras, luvas e respiradores, produtos necessários para combater o Coronavírus de norte a sul do país.

 

#ABA #ABAtransformar #ABA2020 #ABA2025


Avenida Paulista, 2073, 14º andar, conjunto 1403 – Edifício Horsa II – Conjunto Nacional
© 2020 ABA - Associação Brasileira de Anunciantes by Pragma