quarta, 11 de dezembro de 2019

A nova campanha do Guaraná Antárctica explora a linguagem da web

A nova campanha do Guaraná Antárctica, marca associada ABA, explora a linguagem da web e desenvolve competição de criatividade entre os consumidores.

A campanha da bebida, desenvolvida pela AlmapBBDO, criou alguns personagens para orientar o briefing com os participantes, como a anta superdotada (fundadora da Memearia), o lobo guará (marqueteiro sênior) e o tatu boleto (tesoureiro chefe) e dará R$ 20 mil para o campeão da competição de memes.

 

Acompanhe os detalhes: https://www.meioemensagem.com.br/home/comunicacao/2019/07/30/guarana-antarctica-cria-startup-de-memes.html

 

#ABAtransformar  #ABA2020  #ABA60Anos


Avenida Paulista, 2073, 14º andar, conjunto 1403 – Edifício Horsa II – Conjunto Nacional
© 2019 ABA - Associação Brasileira de Anunciantes by Pragma