terça, 20 de agosto de 2019

ABA celebra seus 60 anos em Brasília

O evento ABA 60 Anos Marketing em Brasília 2019 reuniu grandes especialistas, lideranças e um público convidado de 135 pessoas.

aba1

 

O encontro realizado no Teatro Juca Chaves de Brasília debateu o consumo consciente e as ações que as marcas estão adotando.

No primeiro painel, que teve como tema “Marketing 3.0 e a sustentabilidade das mídias”, executivos debateram o marketing contemporâneo e como está associado à sustentabilidade. Moderado por Christina Larroude, Diretora de Marketing da Camil, conta com a presença de Amilcare Neto, Head of Value Creation da RedeTV!, Paulo tephan, CEO da ABOOH e Guido Sarti, Gerente de Convergência da Globosat.

aba2

O segundo painel contou com a presença de Rodolfo Araújo, Vice President, Consulting da Weber Shandwick, Elisa Prado, Diretora de Comunicação Corporativa da Telefônica Vivo e Robert Schermers, Sócio da Innate Motion, com moderação de Roberto Nonato, Âncora do Jornal da CBN 2ª edição, para debater sobre “Como unir o consumo à sustentabilidade?”.
Na sequência, Fernando Fatureto, Account Executive at Google Brazil, falou sobre “O que está por traz do Brasil ser o país do vídeo?”, abordando sobre o cenário de distribuição de conteúdo audiovisual que ficou mais complexo e ganhou muitas outras maneiras de alcançar o consumidor, que é cada vez mais curioso, impaciente e exigente.

Para finalizar, o último debate trouxe como tema “Promoções Comerciais – Tudo o que você precisa saber”, onde será discutido o aumento de iniciativas que pretendem propiciar transformação no mundo ao inspirar pessoas a adotarem hábitos de impacto positivo. As promoções comerciais são parte deste contexto, pois abarcam conceitos inerentes ao Marketing Responsável e Consumo Consciente, esclarecendo dúvidas e proporcionando um diálogo educativo e inspirador.

Durante a programação do evento a ABA realizou o sorteio do livro “Mulheres do Marketing” da Editora Leader, que relata as experiências de 39 executivas de grandes empresas nacionais e multinacionais, vividas na área de marketing, na qual 16 delas são associadas à ABA.                     .
O evento teve o patrocínio da Globosat, Otima, Uol AD_Lab, Verizon e JCDecaux.


Avenida Paulista, 2073, 14º andar, conjunto 1403 – Edifício Horsa II – Conjunto Nacional
© 2019 ABA - Associação Brasileira de Anunciantes by Pragma