quarta, 24 de julho de 2019

Cannes Lions 2019: 4 insights estratégicos

#ABAnamidia

Cannes Lions 2019: 4 insights estratégicos

Sandra Martinelli, presidente-executiva da ABA, é destaque na Edição desta segunda-feira, 1º de julho, do Propmark.

Sandra acompanhou de perto todos os acontecimentos do último Festival Cannes Lions 2019, realizado na semana de 17 a 21 de junho, na França.

Em seu artigo destaca os quatro pontos essenciais do evento, na perspectiva dos anunciantes: Causas e Impacto Social; Coragem e Ousadia; Mídia mais Responsável e Efetividade.
“Criatividade, negócios e propósito marcaram os 66 anos de Cannes Lions. Enquanto jurados celebraram e reconheceram os melhores projetos do mundo em 27 categorias, as mentes mais inspiradoras das nossa indústria se apresentaram nos palcos e participaram de evento paralelos espalhados pela La Croissette”.

Leia o artigo: http://propmark.com.br/mercado/cannes-lions-2019-4-insights-estrategicos

#ABAtransformar #ABA2020 #ABA60Anos #Cannes


Avenida Paulista, 2073, 14º andar, conjunto 1403 – Edifício Horsa II – Conjunto Nacional
© 2019 ABA - Associação Brasileira de Anunciantes by Pragma