quarta, 17 de julho de 2019

#ABAnamídia

No último sábado (22), foi divulgado no ‘Programa Grandes Nomes da Propaganda’, da Record News, o ENA 2019 – Encontro Nacional de Anunciantes, realizado pela ABA, em 04 de junho, no Unibes – SP, com um público presente de 360 pessoas. “Só podemos trabalhar em marketing respondendo esses 3 quesitos – propósito, cultura e experiência: serão estes os degraus para alcançar engajamento e retenção dos consumidores?”, aborda Sandra Martinelli, presidente-executiva da ABA.

João Farina Neto, presidente do Conar, comenta “que o Manual ABA de Compliance LGPD – Boas Práticas e de Governança de Dados – para Publicitários é um documento inovador, ensina como as empresas podem usar os dados sem ferir nenhum direito individual das pessoas”. “O ENA vem nos mostrar como equilibrar o que os consumidores querem, com o que é anunciado; desenvolvendo produtos e serviços de acordo com a real necessidade. Consumidores não são mais um número.”, afirma Paola Giganti, diretora de desenvolvimento comercial do grupo Record TV.

Veja mais em: https://youtu.be/eelDlum5Ki4

#ABAtransformar #ABA2020 #ABA60Anos


Avenida Paulista, 2073, 14º andar, conjunto 1403 – Edifício Horsa II – Conjunto Nacional
© 2019 ABA - Associação Brasileira de Anunciantes by Pragma