terça, 02 de junho de 2020

Africa e Itaú lançam #MascaraSalva em Live do Roberto Carlos

A Todos pela Saúde, iniciativa lançada pelo Itaú Unibanco, associado ABA, no dia 13 de abril com o objetivo de combater o novo coronavírus e seus efeitos sobre a sociedade brasileira, inicia um movimento essa semana para incentivar o uso de máscaras por toda a população.

A ação inicial aconteceu em 19 de abril, durante a live do cantor Roberto Carlos transmitida pelo canal oficial do artista no YouTube, com trechos exibidos durante o Domingão do Faustão, na TV Globo. O rei reforçou a importância do uso do equipamento de proteção para que todos cuidem uns dos outros e evitem a propagação do vírus. A hashtag #mascarasalva ilustrou a mensagem, assim como a referência ao site todospelasaude.org. A campanha foi criada pela agência Africa.

O uso de máscaras de proteção passou a ser recomendado para toda população nas últimas semanas pelo Ministério da Saúde. A medida alinha-se aos estudos médicos recentes que comprovam a alta capacidade de transmissão também entre pessoas assintomáticas, tornando indispensável o uso da máscara de proteção mesmo para quem não apresenta febre, tosse, dor de cabeça ou de garganta.

 

Confira: https://bit.ly/2XXJN4e

 

#ABA #ABAtransformar #ABA2020 #ABA2025


Avenida Paulista, 2073, 14º andar, conjunto 1403 – Edifício Horsa II – Conjunto Nacional
© 2020 ABA - Associação Brasileira de Anunciantes by Pragma