terça, 20 de agosto de 2019

Apresentação de André Torretta sobre ‘3º Setor – como atingir aos públicos C, D e E’

A ABA, que integra o Conselho de Comunicação do Governo do Estado de São Paulo, representada por sua Presidente-Executiva Sandra Martinelli, promoveu a apresentação de André Torretta sobre ‘3º Setor – como atingir aos públicos C, D e E’, em encontro realizado por esse Conselho, em 11 de junho, no Palácio dos Bandeirantes – SP.

André Torretta é reconhecido como o maior estudioso da cultura e da ascensão socioeconômica da chamada Classe C no Brasil. Sua empresa, A Ponte Estratégia, lançada em 2007, é uma consultoria e estratégia de marketing e negócios especializada na nova classe média brasileira e participa de projetos brasileiros e internacionais para empresas e para o terceiro setor.

Trabalhou como redator e diretor de Criação em empresas de comunicação, como Editora Abril, Editora Globo, Salles, Colucci e Duda Mendonça. A vivência muito próxima às camadas populares lhe rendeu conhecimento para lançar em 2001, a primeira agência de publicidade e o primeiro instituto de pesquisa voltados para a base da pirâmide.

Torretta é publicitário, empresário, escritor e palestrante baiano e radicado em São Paulo.

Participaram deste encontro, membros do Conselho de Comunicação do Governo do Estado de SP e, representando a ABA, sua Gerente de Comunicação & Conteúdos, Paula Colucci.

01-aba-noticias-andre-torretta-3-setor 02-aba-noticias-andre-torretta-3-setor 03-aba-noticias-andre-torretta-3-setor 04-aba-noticias-andre-torretta-3-setor


Avenida Paulista, 2073, 14º andar, conjunto 1403 – Edifício Horsa II – Conjunto Nacional
© 2019 ABA - Associação Brasileira de Anunciantes by Pragma