quinta, 12 de dezembro de 2019

Artigo no Think With Google, aborda “Por dentro do marketing do Google: o que estamos fazendo para garantir a representatividade e a inclusão nas nossas campanhas”

Artigo no Think With Google, parceiro ABA, aborda “Por dentro do marketing do Google: o que estamos fazendo para garantir a representatividade e a inclusão nas nossas campanhas”

A ABA, parceira da Aliança Sem Estereótipo junto à ONU Mulheres, apoia e indica a leitura deste artigo, onde Maria Clara Fleury, Head de Search Brand Marketing no Google; Claudia Giunta, Consumer Research & Insight Lead e Chris Pinto, Gerente de Marketing para PMEs, além de fundadora e líder do comitê AfroGooglers, contam com o departamento de marketing da empresa, trabalham seus valores de inclusão e diversidade e compartilham os principais aprendizados pelo qual passaram ao eleger a mulher negra como prioridade.

Confira o artigo em: http://bit.ly/2P4nCmz

Acompanhe nosso Guia para Representação Responsável de Gênero na Publicidade em: http://bit.ly/35Z2uF5

#ABAtransformar #ABA2020 #ABA60Anos 


Avenida Paulista, 2073, 14º andar, conjunto 1403 – Edifício Horsa II – Conjunto Nacional
© 2019 ABA - Associação Brasileira de Anunciantes by Pragma