quarta, 17 de julho de 2019

Assista como foi o ABA Mídia 2018

Confira na íntegra tudo o que rolou no evento. na íntegra como foi o ABA Mídia 2018, transmissão via streaming do evento realizado no dia  25 de setembro de 2018.


BLOCO 01
Abertura:
✓Sandra Martinelli, Presidente Executiva da ABA
✓João Branco, Diretor de Marketing do McDonald´s e Presidente da ABA

Primeiro painel do ABA Mídia 2018.

Personal Media Mix: A Nova Configuração do Consumo de Conteúdo

Onde está a atenção da audiência? A mudança nos hábitos dos consumidores não está apenas na jornada de compra. Diversos fatores como a reinvenção dos veículos tradicionais, a multiplicidade de telas e plataformas, e a integração dos meios impactaram a forma de consumir conteúdo. A ascensão de vertentes como os vídeos digitais, podcasts e outras formas de streaming tornam o cenário ainda mais confuso. Especialistas apontam os novos de consumo de mídia da população.

✓Roberto Schmidt, Diretor de Planejamento de Marketing da Rede Globo
✓Amilcare Dallevo Neto, Head of Value Creation da Rede TV
✓Antonio Guerreiro, Superintendente de Estratégia Multiplataforma da Record TV
✓Herbert Zeizer, Diretor de Publicidade SP da Globosat
✓Moderadora: Sumara Osorio, VP de Planejamento da VML

 


BLOCO 2

Segundo painel do Aba Mídia 2018.

Branded Content: Criatividade Compartilhada para Proporcionar o Entretenimento Taylor Made

Todos os caminhos para a produção de bom conteúdo levam ao entretenimento e para as marcas não é diferente. Essa é a chave para atrair a atenção da audiência e alavancar o engajamento, com conteúdo em forma de mídia e vice-versa. Nesse cenário, o leque de opções para as marcas está cada vez mais amplo, a partir da mobilização de players da mídia para oferecer expertise criativa com soluções inovadoras para anunciantes e agências.

✓Otelmo Drebes Jr, Diretor de Marketing e Vendas da Lojas Lebes
✓Diego dos Santos Ferreira, Coordenador de Marketing da Magazine Luiza
✓Eduardo Noronha, Gerente de Planejamento do Núcleo Magazine Luiza na Ogilvy
✓Moderador: Denis Onishi, Gerente de Mídia da FCA – Fiat e VP do Comitê de Mídia da ABA

 

BLOCO 03

Terceiro painel do Aba Mídia 2018.

Marketing Innovation no Mundo Digital

✓Marco Frade, Head de Mídia, Digital & PR da LG e Presidente do Comitê de Mídia da ABA
Lançamento do Livro “Atitude Digital” de Flavio Ferrari – As transformações da sociedade e do mundo dos negócios nos últimos anos e Lançamento da “Carta Global de Mídia”

Panorama OOH

✓Paulo Stephan, Diretor Geral da ABOOH
✓Bruno Campos, Diretor de Media & Digital da GM
✓Moderador: Alexandre Guerrero, Sócio e Vice-Presidente Comercial da Eletromidia

Quarto painel do Aba Mídia 2018.

Mobile Innovation, Creative & Media Trends

Inovações em serviços, aplicativos funcionais e tecnologias de voz e reconhecimento facial são algumas das tendências que transformam a relação entre marcas e pessoas por meio das interfaces digitais móveis. Mas o mobile já é considerado uma mídia? Com a palavra, os especialistas e o anunciante:

✓Fabiano Lobo, Managing Director, Latam da Mobile Marketing Association
✓Leo Xavier, CEO da Pontomobi
✓Moderador: Marco Frade, Head de Mídia, Digital & PR da LG e Presidente do Comitê de Mídia da ABA

✓Encerramento
Marco Frade, Head de Mídia, Digital & PR da LG e Presidente do Comitê de Mídia da ABA


Avenida Paulista, 2073, 14º andar, conjunto 1403 – Edifício Horsa II – Conjunto Nacional
© 2019 ABA - Associação Brasileira de Anunciantes by Pragma