quarta, 20 de março de 2019

Assista como foi o Aba SUMMIT 2018

Confira na íntegra  como foi o ABA SUMMIT 2018, transmissão via streaming do evento realizado no dia  23 de Outubro de 2018.


BLOCO 01
Abertura:
✓Sandra Martinelli, Presidente Executiva da ABA
✓João Branco, Diretor de Marketing do McDonald´s e Presidente da ABA

Primeiro painel do ABA SUMMIT 2018.

O Futuro do Marketing na visão dos Líderes

  • John Rodgerson, Presidente da Azul
  • Juliana Azevedo, CEO da P&G
  • Paula Lindenberg, VP de Marketing da Ambev

Moderador: João Branco, Diretor de Marketing do McDonald’s e Presidente da ABA

Entrega do Prêmio ABAcademy ESPM FIAT

  • João Campos, Presidente da PepsiCo Alimentos e Presidente do Conselho da ABA
  • João Branco, Diretor de Marketing do McDonald’s e Presidente da ABA
  • João Ciaco, Diretor de Brand Marketing, Comunicação e Sustentabilidade América Latina da FCA – FIAT e Conselheiro da ABA
  • Dalton Pastore, Presidente da ESPM

BLOCO 02

Economia Criativa e a Era Digital

  • Christian de Castro, Diretor-Presidente da Ancine
  • Palestrante Internacional: Jamie Barnard, Global General Counsel – Marketing, Media & eCommerce da Unilever

Moderadora: Dra. Vanessa Vilar, Legal Director – Latam Cluster Category Counsel da Unilever e Presidente do Comitê Jurídico da ABA

Lançamento GDPR e seus Impactos no Marketing

  • Dra.Vanessa Vilar, Legal Director – Latam Cluster Category Counsel da Unilever e Presidente do Comitê Jurídico da ABA

Mulheres e Diversidade

  • Isabel Aquino, Diretora de Planejamento da Heads Propaganda
  • Ana Cortat, CoFounder Hybrid Colab.Strategy

Moderadora: Danielle Bibas, VP Global de Comunicação e Marca da Avon e Conselheira da ABA

Encerramento.

 

 


Avenida Paulista, 2073, 14º andar, conjunto 1403 – Edifício Horsa II – Conjunto Nacional
© 2019 ABA - Associação Brasileira de Anunciantes by Pragma