quarta, 20 de novembro de 2019

Assista como foi o ABA Summit 2019

Confira na íntegra tudo o que rolou no evento. O ABA Summit 2019 foi transmitido via streaming no dia 22 de Outubro de 2019.

BLOCO 1

BLOCO 2

Testeira ABA summit 2019

A nova postura do consumidor e exigências da sociedade atual pregam um novo jeito de pensar e fazer negócios, mais ético, íntegro, responsável, respeitoso ao ser humano e à natureza. Propiciar ambientes plurais e inclusivos dentro e fora das empresas é, não só colocar em prática o conceito “putting people first” como também valorizar a experiência e o modo de vida de cada indivíduo. Isso é ser sustentável e inovador pois, quanto mais pontos de vista, mais aprendemos a nos comunicar e desenvolver um Marketing transformador.

8h30: Welcome coffee

9h00: Abertura João CamposPepsiCo e Presidente do Conselho Superior da ABA

Painel Internacional – Better Marketing: Putting People First

  • Bob LiodiceANA – Association of National Advertisers – EUA
  • Stephan Loerke, WFA – World Federation of Advertisers – Sediada em Bruxelas
  • Ricardo Wolff, Johnson & Johnson e Vice-Presidente da ABA
  • Frank Pflaumer, Nestlé e 1º Vice-Presidente da ABA

Moderação: João Campos, Presidente da PepsiCo e Presidente do Conselho Superior da ABA

Lançamento do Guia “Better Marketing: Priorizando Pessoas” – uma tradução livre do original “Better Marketing: Putting People First”, da WFA

  • Bob LiodiceANA – Association of National Advertisers – EUA
  • Stephan Loerke, WFA – World Federation of Advertisers – Sediada em Bruxelas
  • Nelcina TropardiHEINEKEN e Presidente da ABA
  • Kellen Silverio, Hasbro do Brasil e Presidente do Comitê de Branding & Conteúdo da ABA

11h00: Coffee Break

Entrega do Prêmio ABAcademy ESPM PepsiCo

Entrega da premiação, as três equipes vencedoras, compostas pelos alunos de pós graduação da ESPM

  • João Campos, PepsiCo e Presidente do Conselho da ABA
  • Nelcina TropardiHEINEKEN e Presidente da ABA
  • Dalton Pastore, ESPM
  • Profª Dra Iná Futino Barreto, ESPM

Lançamento do guia “Criando a Ponte entre os Times de Marketing e Políticas Públicas” – uma tradução livre do original “Bridging the Gap Between Marketing and Policy”, da WFA

  • Bob LiodiceANA – Association of National Advertisers – EUA
  • Stephan Loerke, WFA – World Federation of Advertisers – Sediada em Bruxelas
  • Nelcina TropardiHEINEKEN e Presidente da ABA
  • Guilherme Costa, ABRIG – Associação Brasileira de Relações Institucionais e
    Governamentais.

Encerramento: Nelcina TropardiHEINEKEN e Presidente da ABA

Local: Teatro da Unibes Cultural – Rua Oscar Freire, 2500 – São Paulo – SP

 

 

aba-summitpatro


Avenida Paulista, 2073, 14º andar, conjunto 1403 – Edifício Horsa II – Conjunto Nacional
© 2019 ABA - Associação Brasileira de Anunciantes by Pragma