terça, 26 de maio de 2020

BETC/Havas assina campanha de Páscoa do Pão de Açúcar

Por conta da Covid-19 e do isolamento social o brasileiro terá uma Páscoa diferente este ano. Com isso, o Pão de Açúcar, associado ABA, convida cada um dos consumidores a descobrir novos jeitos de estar juntos.

“O Pão de Açúcar é uma marca que sempre valorizou e buscou auxiliar na felicidade dos seus clientes. Sabemos que todos nós estamos passando por um tempo de incertezas, mas, acreditamos que juntos podemos sempre mais, e viver e celebrar a Páscoa é uma maneira de seguirmos unidos com quem amamos e compartilharmos alegria e esperança entre todos. Esse mesmo espírito também está presente em todos os nossos canais, sejam as nossas lojas físicas, onde implementamos diversas medidas para assegurarmos um ambiente seguro para todos, ou por meio de nosso e-commerce, modalidade pelo qual os nossos consumidores podem se planejar e antecipar as suas compras de supermercado”, analisa Othon Vela, diretor de marketing do Pão de Açúcar.

 

 

Confira: https://bit.ly/39P2ZmI

 

#ABA #ABAtransformar #ABA2020 #ABA2025


Avenida Paulista, 2073, 14º andar, conjunto 1403 – Edifício Horsa II – Conjunto Nacional
© 2020 ABA - Associação Brasileira de Anunciantes by Pragma