domingo, 17 de novembro de 2019

Bob Liodice, CEO da ANA e Stephan Loerke, CEO da WFA

A ABA – Associação Brasileira de Anunciantes – anuncia Bob Liodice, CEO da ANA – Association of National Advertisers (EUA) e Stephan Loerke, CEO da WFA – World Federation of Advertisers, como palestrantes confirmados para o ABA Summit 2019.

ANA – Association of National Advertisers, é a associação americana de anunciantes, que, assim como a ABA, integra a WFA. Fundada em 1910, lidera a comunidade de comunicação de marketing nos Estados Unidos, com mais de 500 empresas e divisões associadas.

Bob Liodice, CEO da ANA, antes foi vice-presidente de marketing e vendas globais do Grupo Televisa, uma importante emissora mundial. Sua experiência inclui mais de 15 anos em marketing e gestão financeira na Kraft Foods e posse como gerente de marketing de categoria para as marcas Jell-O e Bakers.

Slide2

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

“Quando você insere ideias culturais em sua publicidade, você pode realmente gerar um aumento de visibilidade e é disso que se trata, ser capaz de mergulhar em crescimento enquanto somos profissionais de marketing de propósito”, disse Liodice.

A WFA é a única organização global que representa os interesses comuns dos profissionais de marketing. Reúne os maiores mercados e profissionais de marketing do mundo, representando cerca de 90% de todo o gasto global em comunicações de marketing, quase US $ 1 trilhão anualmente. A WFA promove comunicações de marketing responsáveis ​​e eficazes.

Stephan Loerke é CEO da WFA desde 2003. Durante seu mandato, a Entidade triplicou sua participação em empresas e ampliou sua rede para 60 associações nacionais em seis continentes, reforçando significativamente sua presença nos mercados de publicidade emergentes mais rápidos do mundo.

Slide3

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

“A ABA, tem um peso econômico muito significativo, o Brasil é o sexto maior mercado publicitário global. Para uma Associação ter navegado todas essas mudanças sísmicas e continuar a definir a agenda para o futuro é um testemunho de seu notável trabalho. Seu propósito fundamental segue o mesmo: defender e proteger nossa licença para operar na sociedade, implantando e desenvolvendo constantemente nossos padrões de marketing responsável”, afirma Stephan Loerke.

 

Confira a programação completa do evento em: http://www.aba.com.br/eventos-2/aba-60-anos-apresenta-aba-summit-2019/

 

#ABAtransformar #ABA2020 #ABA60Anos

 


Avenida Paulista, 2073, 14º andar, conjunto 1403 – Edifício Horsa II – Conjunto Nacional
© 2019 ABA - Associação Brasileira de Anunciantes by Pragma