terça, 26 de maio de 2020

Bradesco exalta reinvenção das pessoas frente à Covid-19

A nova campanha institucional do Bradesco, parceiro estratégico ABA, estreou esta semana.

Intitulada “Reinventando o Futuro”, a comunicação criada pela Leo Burnett Tailor Made foi ao ar na segunda (6), no intervalo do Jornal Nacional (TV Globo).

O filme mostra pessoas em situações novas, em que tiveram que “desaprender e reaprender”: outros formatos para trabalhar (em casa ou mesmo em uma nova configuração nos escritórios), se conectar, se exercitar, se relacionar e exercer a criatividade para passar o tempo.

“A hora é pra empaticamente colocarmos as pessoas no centro da nossa narrativa. Sem a pretensão de acharmos que podemos resolver o problema maior, que é complexo. O Bradesco está reaprendendo e se reinventando como todo mundo. E sem deixar de oferecer uma pitada de otimismo, que é parte do nosso jeito de ser”, conta Márcio Parizotto, Diretor de Marketing do Bradesco.

Além do filme, a campanha conta ainda com spot de rádio e anúncios em jornais e revistas.

 

 

Confira: https://bit.ly/2JMFW1s

 

#ABA #ABAtransformar #ABA2020 #ABA2025


Avenida Paulista, 2073, 14º andar, conjunto 1403 – Edifício Horsa II – Conjunto Nacional
© 2020 ABA - Associação Brasileira de Anunciantes by Pragma