terça, 26 de maio de 2020

Campari vai doar álcool 70% para hospitais de Pernambuco

Para ajudar no combate ao novo coronavírus (Covid-19), a Campari, associada ABA, inicia a doação de álcool 70% para as principais instituições de saúde de Pernambuco. A empresa mobilizou a produção de sua fábrica de Suape (PE) para ajudar o estado. Os tonéis, com mil litros de álcool 70%, serão distribuídos em parceria com a transportadora local Tripoli Logística.

“O Grupo Campari sempre incentivou as pessoas a se unirem para aproveitar os melhores momentos da vida, mas, agora, é momento de agirmos diferente e pensar no bem de todos. Nos mobilizamos para a produção de álcool 70% na fábrica de Suape para ajudar o estado de Pernambuco nesse momento difícil. A doação inicial da Campari cobrirá no mínimo 3 meses de consumo destes hospitais. Acreditamos que esse tipo de ação incentiva uma corrente do bem e pode ajudar o país no combate à pandemia”, diz Carlos Moura, CEO do Campari Group no Brasil.

Segundo a marca, os hospitais beneficiados com as doações são os que têm atuado na linha de frente de combate à doença: Hospital Universitário Oswaldo Cruz, Hospital Correia Picanço, Hospital da Mulher, Hospital Dom Élder Câmara e Instituto Materno Infantil (IMIP).

 

Confira: https://bit.ly/2JOD97R

 

#ABA #ABAtransformar #ABA2020 #ABA2025


Avenida Paulista, 2073, 14º andar, conjunto 1403 – Edifício Horsa II – Conjunto Nacional
© 2020 ABA - Associação Brasileira de Anunciantes by Pragma