terça, 20 de agosto de 2019

A ABA e seus associados estão na lista de ganhadores do Prêmio Marketing Best

O Marketing Best revelou ontem, 25 de abril, em reunião realizada na sede do Google Brasil, os cases vencedores de sua edição 2019. A ABA, representada no encontro por Paula Colucci, Gerente de Conteúdo e Comunicação da ABA, ganhou com a campanha “Mobilizar o Marketing para Transformar os Negócios e a Sociedade”. Nossas associadas Ovomaltine (Cargill), Santander, AMBEV, Bradesco Seguros, Jeep (FCA), NIVEA, Samsung, The Walt Disney Company Brasil e TIM Brasil, como também a ESPM, nossa parceira estratégica, tiveram seus cases escolhidos.

5cc2f74f62cee

Escritório do Google, em São Paulo.

Além da premiação, Sandra Martinelli, Presidente-Executiva da ABA, foi eleita, por unanimidade, pelos membros da Academia Brasileira de Marketing (Abramark), a Marketing Citizen 2018, que será entregue na cerimônia do próximo mês. Martinelli entrará para o hall de homenageados, ao lado de nomes como Paulo Giovanni, Walter Longo e Luiza Helena Trajano, que também levaram o prêmio de Marketing Citizen em anos anteriores. Martinelli é a primeira executiva de associação a ser agraciada com este prêmio.

5cc2f61121f12-5cc2f61c2a923-980x480

Armando Ferrrentini, do PROPMARK, com Isabella Milano, do Google.

Realizada desde 1988 pela Editora Referência, que publica o PropMark e as revistas Marketing e Propaganda, a premiação promove as marcas que se destacaram no planejamento e execução de estratégias de Marketing para seus produtos ou serviços.

5cc2f7ec05fa3

O evento deste ano acontecerá dia 21 de maio, no Tom Brasil, em São Paulo.

5cc2f746a484f

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!

Avenida Paulista, 2073, 14º andar, conjunto 1403 – Edifício Horsa II – Conjunto Nacional
© 2019 ABA - Associação Brasileira de Anunciantes by Pragma