sexta, 19 de abril de 2019

ABA 60 anos em Salvador: Palestra de Edmar Bulla, Sócio da Croma

A palestra especial do “ABA 60 anos em Salvador” ficou por conta de Edmar Bulla, Sócio da Croma, que, na sequência, respondeu às perguntas de Fernando Sodake, Jornalista e Âncora da Rede Bahia.

WhatsApp Image 2019-04-10 at 10.12.52

Na abertura de sua apresentação sobre os resultados do estudo Marketing Compass 2019, Bulla afirma que “estamos dentro de um movimento de transformação do mercado brasileiro”. Por isso, é fundamental acompanhar o que os próprios anunciantes trazem de insights. O Marketing Compass (“bússola” em português) reúne dados com as principais escolhas realizadas pelos anunciantes em 2018 e contém as apostas para o uso mais eficiente do orçamento em mídia neste ano.

O executivo reforça que 2018 foi um ano muito desafiador e que, de acordo com os entrevistados, 2019 traz mais otimismo. “Os últimos três anos foram definidos pelos anunciantes como ‘desafiadores’, com nuances de dificuldade, superação e mudança. Em 2019, a palavra de ordem é ‘crescimento’ e vem acompanhada de esperança”. Essa terceira edição da pesquisa ouviu cerca de 102 profissionais responsáveis pelo budget de marketing e comunicação de empresas anunciantes de diversos setores em todo o País. O levantamento teve apoio institucional da ABA.

Leia o estudo Marketing Compass 2019: https://cromasolutions.com.br/marketing-compass-2019/

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!

Avenida Paulista, 2073, 14º andar, conjunto 1403 – Edifício Horsa II – Conjunto Nacional
© 2019 ABA - Associação Brasileira de Anunciantes by Pragma