quarta, 03 de junho de 2020

ABA caminha para o estado da arte no digital

A ABA realizou hoje, 19/5, sua primeira reunião de Comitê completamente digital. O call do Comitê de Sourcing contou com a participação de 37 integrantes, número superior à média das reuniões presenciais, e debateu o papel estratégico dos times de compras nas organizações, especialmente durante o período de pandemia do Covid-19 e, depois, dentro do “novo normal”. A rica troca de experiências foi conduzida pela presidente do Comitê, Sheila Vieira, Gerente de Suprimentos Indiretos – Marketing e Varejo do Grupo Boticário, com apoio das vice-presidentes, Carolina Miana, Marketing Purchase Manager da P&G, e Margarida de Las Cuevas, Procurement Coordinator da Unilever. Eduardo Rocha Villas, Diretor de Suprimentos do Grupo Boticário, foi o guest speaker da reunião e apresentou o case da adaptação da marca às novas demandas do período atual, considerando os ajustes necessários em times, no relacionamento com parceiros e, especialmente, na atuação cada vez mais estratégica dos profissionais de compras.

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!

Avenida Paulista, 2073, 14º andar, conjunto 1403 – Edifício Horsa II – Conjunto Nacional
© 2020 ABA - Associação Brasileira de Anunciantes by Pragma