segunda, 14 de outubro de 2019

ABA compartilha lançamento do projeto Carnaval 4.0!

O mundo está experimentando uma situação singular. Presenciar o início de uma nova era tendo a visão antecipada de que as transformações socioeconômicas serão brutais. Isto é um privilégio.

A quarta revolução industrial que começamos a vivenciar é o produto dos desenvolvimentos exponenciais e simultâneos de diversas tecnologias do mundo físico – das coisas, do mundo digital e biológico.

O nosso desafio como sociedade é democratizar o conhecimento sobre as oportunidades desta revolução para todos.

Diante deste desafio a Rosas de Ouro decidiu que o tema do seu enredo para o Carnaval 2020 terá como foco apresentar esta nova revolução para a população brasileira.

O trabalho de desenvolvimento deste enredo será feito em conjunto pelos artistas da Rosas e um grupo formado por pesquisadores da USP, Mauá, FEI e INSPER e especialistas do mercado nas tecnologias da quarta revolução industrial.

Acreditamos que apresentar o maior desafio da humanidade no maior espetáculo da terra pode ajudar a catalisar uma discussão sobre a formação de uma agenda de futuro mais ambiciosa para o país. Várias experiências imersivas juntando arte e tecnologia antes, durante e após o desfile estão sendo desenvolvidas pelas universidades e empresas detentoras das tecnologias.

Participe você também deste projeto. Entre em contato com Gabriela Bedrossian: +55 11 99912 8549 ou gabriela@grupott.com.br.

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!

Avenida Paulista, 2073, 14º andar, conjunto 1403 – Edifício Horsa II – Conjunto Nacional
© 2019 ABA - Associação Brasileira de Anunciantes by Pragma