sábado, 19 de janeiro de 2019

ABA visita WFA

ABA e WFA caminhando juntas! Contamos ontem, dia 8 de janeiro, com a oportunidade única de aprendermos de perto com o trabalho que é feito pela WFA (www.wfanet.org), federação cujos associados correspondem a 90% do investimento em Comunicação do mundo e da qual a ABA é filiada.

Recebida por Stephan Loerke; Julia Quintella; Laura Baeyens, e Rebecka Allén, da WFA, Jéssica Ribeiro, da ABA, que aproveitou sua viagem de férias à Bruxelas para visitar a sede da instituição, volta ao Brasil com grandes inspirações sobre os temas que mundialmente estarão em pauta na Indústria de Comunicação em 2019 e, consequentemente, na agenda da ABA. Tecnologia, Globalização e Marketing Responsável são três principais pilares previstos pela WFA como balizadores da atuação dos anunciantes e grandes oportunidades para associações como a ABA de trabalharem em prol de um “Marketing Melhor”, ou como mencionado diversas vezes no encontro como sendo o objetivo central da WFA: “Better Marketing”.

Aprendemos com as melhores práticas da WFA e compartilhamos a atuação da ABA no Brasil em cooperação com seus associados e parceiros. Um momento produtivo de troca e crescimento mútuo!

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!

Avenida Paulista, 2073, 14º andar, conjunto 1403 – Edifício Horsa II – Conjunto Nacional
© 2019 ABA - Associação Brasileira de Anunciantes by Pragma