quinta, 15 de novembro de 2018

Arcor incrementa portfólio de Poosh com dois novos sabores

A Arcor do Brasil, empresa de alimentos nas categorias de Chocolates, Guloseimas e Biscoitos, apresenta um novo produto em seu portfólio de Poosh. Com duas novas versões do chicle: Poosh Ácido e Poosh Pinta Língua, que chegam com a proposta de entregar mais diversão e sabor no consumo.

Com casquinha crocante, tamanho grande e muito recheio, os chicles prometem agradar diferentes paladares. O Poosh! Pinta Língua combina os sabores irresistíveis de uva verde e frutas vermelhas com a surpresa inusitada de pintar a língua de azul. Já o Poosh! Ácido tem o inconfundível recheio líquido de maçã verde, que permite uma sensação doce e ácida ao mesmo tempo.

A fabricante inovou as embalagens com elementos que reforçam o conceito de diversão e mostram as sensações que o consumidor terá ao degustar os novos sabores. Desenvolvidas pela agência Fun Toones, os novos designs entregam cores vivas e modernas.

Fonte: Grandes Nomes da Propaganda

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!

Avenida Paulista, 2073, 14º andar, conjunto 1403 – Edifício Horsa II – Conjunto Nacional
© 2018 ABA - Associação Brasileira de Anunciantes by Pragma