domingo, 22 de outubro de 2017

Avon chama atenção de Natura e marcas se unem nas redes sociais

Campanha promove reflexão sobre como os elogios influenciam meninas e meninos

A Avon lançou uma campanha chamada #REPENSEOELOGIO, afirmando que o que é dito para uma menina influencia o que ela será no futuro. O filme traz um comparativo entre os elogios feitos para as meninas e para os meninos e como isso atua no empoderamento de cada um.

Ao compartilhar a campanha em suas redes sociais, a Avon chamou atenção não só dos seus consumidores, como também da concorrente Natura, que compartilhou o post e se solidarizou com a causa.

Na publicação, a Natura diz: Adoramos a iniciativa, Avon! Boas ações devem ser compartilhadas. As palavras têm poder! #REPENSEOELOGIO”.

A Avon adorou a atitude e comentou: “Ah, crush! Estamos emocionadas por aqui! Obrigada, Natura! Quando nos unimos por um propósito que faz sentido o mundo se torna um lugar melhor para todos! Que bom podermos nos juntar para falar de um assunto tão importante e que impacta diretamente a vida em sociedade. Vamos fechar todo mundo”.

Em resposta, Natura disse: “Em dias de tanta intolerância, essa mensagem é libertadora. Estamos juntas! Vamos conversar mais sobre isso, Avon?”.

Confira o filme da campanha – com produção da Maria Farinha Filmes e Mutato Produção – que uniu duas das mais importantes marcas brasileiras do setor:

Fonte: Propmark

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revista

Confira as outras edições aqui!