sexta, 24 de novembro de 2017

Avon lança campanha de Natal “Natal Que Faz Sentido”

A Avon quer ressignificar os presentes de Natal em sua nova campanha. Com estratégia para TV e digital, o comercial da marca convida um novo olhar para a data este ano, mostrando um dos personagens mais icônicos, a Mamãe Noel, representando a maior parceira da empresa: suas revendedoras Avon.

No clipe musical de 30 segundos, produzido pelo hub de agências da Avon formado pela J. Walter Thompson, Mutato e i-Cherry, a personagem aparece como revendedora, entregando presentes na ceia de Natal de uma família. Com tom bem-humorado, ela canta sobre o que as pessoas realmente querem ganhar reforçando a generosidade de “olhar para o outro” nesse Natal e encontrar presentes que façam sentido, refrão forte do jingle da campanha.

Ao longo da montagem, que mostra diversas opções de gift boxes da marca feitas especialmente para data comemorativa, a mensagem da campanha é transmitida e remete ao posicionamento da Avon, o Beleza que Faz Sentido, que propõe olhar para o universo beleza com olhar mais inclusivo e significativo.

“A ideia é propor um presente que realmente transmita gratidão a quem queremos homenagear nesta data. Pensar na beleza é também pensar no propósito e isso faz parte dos grandes desafios que a empresa assumiu nestes últimos anos”, comenta afirma Marise Barroso, vice-presidente de marketing da Avon.

“Esta campanha de Natal vai fechar o ano da marca com muito significado e vai abrir caminho para as novidades que traremos no próximo ano. Tudo isso, é claro, trazido pelas mãos das nossas revendedoras, as grandes estrelas da companhia.” completa.

Assista ao filme da campanha:

Ficha Técnica:

Título: AVON NATAL
Agência: J. Walter Thompson Brasil, Mutato e Icherry
Cliente: AVON
Produto: Institucional
CCO: Ricardo John
ECD: Humberto Fernandez
Head of art: Humberto Fernandez
Heads de Mídia: João Dabbur e Camila Bertoli
Direção de Criação: Danilo Janjacomo e Renata Leão
Redator: Ariane Polvani e Julia Machado.
Diretor de Arte: Talita Cardozo, Paulo Filipe e Isabel Fontes
Assistente de Arte: José Oliveira
Head de Operação: Mah Lemos
Atendimento: Mariana Franco e Gabriela Falcade
Mídia: Tatiana Arata, Vanessa Pupato e Saulo Bezerra
Planejamento: Isabella Mulholland e Nico Henriques
Produção RTV: Maísa Delgado e Ana Mello
Aprovação Cliente: Marise Barroso, Daniele Bibas, Dominick Correale, Jurema
Aguiar, Heloisa Franco, Carolina Ancona, Samantha Almeida e Miguel Marsicano.
Produtora: Paranoid
Diretor: GOTACX
Diretor Executivo: EGISTO BETTI
Diretor de Fotografia: FE OLIVEIRA
Diretor/ Coordenador de Produção: GABRIELA HAHN
Assistente de Coordenação: LUCIANA MARTINS
Produtor: GISELA TAKARA
Assistente de Produção: FERNANDA HERNANDES e KATIUCIA SOAERES
Assistente de Direção: JOANA DUCHIADE
Diretor de Arte: GUTA CARVALHO
Produtores de Figurino: TICA BERTANI
Coordenador de Pós-Produção:  Deinha Lopes e Marilia Ramos
Finalização: Clanvfx e Humanoids
Editor: Beto Araujo
Supervisor de Efeitos: Luiz Adriano
Artistas de Composição: Equipe Clanvfx
Motion Designer: Clanvfx
Correção de cor:  Marla Colour Grading
Atendimento: MILENA TRINDADE / MARCEL WECKX
Produtora de Som: Satélite Áudio
Criação: Equipe Satélite
Produtor: Equipe Satélite
Locutora:  Luiza Caspary
Atendimento:  Fernanda Costa e Tatiane Dias Ferreira
Coordenação: Ana Cordeiro e Thacio Palanca

Fonte: Grandes Nomes da Propaganda

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