sábado, 20 de outubro de 2018

Bradesco fecha iniciativa inédita para o festival Cannes Lions

O Bradesco fechou nesta terça-feira (15) uma iniciativa inédita para os clientes dos Cartões de Crédito Bradesco no Cannes Lions. Quem realizar a compra do Complete Pass com cartão do banco, também ganhará um upgrade para o Gold Pass, que envolve o acesso VIP às festas, seminários, clubhouse e “fast track”, exclusivo ao se registrar na chegada.

O Cannes Lios é o maior festival de criatividade do mundo, que reúne os principais talentos em publicidade, entretenimento, design e tecnologia. Esta condição exclusiva permitirá que você se conecte com todo o ecossistema do marketing global, sendo mais de 15.000 participantes e 4.000 empresas.

Na compra realizada pelos Cartões de Crédito Bradesco, ainda é possível parcelar em até seis vezes. É uma oportunidade única para quem nunca participou do Cannes Lions. Acesse http://festival.canneslions.com/Bradesco e faça parte dessa experiência.

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!

Avenida Paulista, 2073, 14º andar, conjunto 1403 – Edifício Horsa II – Conjunto Nacional
© 2018 ABA - Associação Brasileira de Anunciantes by Pragma