terça, 14 de agosto de 2018

Carrefour lança campanha nacional com MasterChef

Patrocinador do reality show MasterChef Brasil, exibido pela Band, o Carrefour lança a segunda edição da campanha de artigos colecionáveis. Pela primeira vez, a ação terá abrangência. A iniciativa tem duas dinâmicas. Na primeira, válida em todos os Estados, com exceção de Amazonas e São Paulo, o cliente poderá colecionar oito facas profissionais com a marca MasterChef. A segunda, válida para São Paulo, que recebeu a primeira edição da campanha, em 2016, irá oferecer oito refratários de vidro também com a marca do reality show.

Até o dia 17 de junho, a cada R$ 50 em compras nos hipermercados e supermercados da rede os clientes ganham um selo para juntar e trocar pelos itens da promoção. Os clientes do programa de descontos Meu Carrefour recebem um selo a cada R$ 40 em compras. As cartelas poderão ser trocadas pelos produtos até o dia 1o de julho, nas lojas da rede participantes, ou até durarem os estoques. A nova temporada do reality começou na semana passada, assim como a promoção do Carrefour. A campanha de divulgação é da Publicis.

Fonte: Meio & Mensagem

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!

Avenida Paulista, 2073, 14º andar, conjunto 1403 – Edifício Horsa II – Conjunto Nacional
© 2018 ABA - Associação Brasileira de Anunciantes by Pragma