quinta, 15 de novembro de 2018

Facebook terá conteúdos exclusivos durante a Copa do Mundo

Em 2014, 350 milhões de pessoas geraram mais de três bilhões de interações relacionadas ao maior evento esportivo do planeta na Facebook. De olho neste buzz gigantesco, a rede social resolveu incentivar a produção de conteúdo exclusivo em sua plataforma.

Para tal empreitada, a empresa reuniu um time de peso. Durante toda a competição, RonaldoJuan Pablo SorínOribe Peralta e Miguel Layunfarão transmissões ao vivo semanalmente em suas Páginas no Facebook em que receberão outros atletas e especialistas para falar sobre o esporte, os bastidores da competição e as principais disputas do momento. Em aquecimento, Ronaldo, inclusive, já recebeu o ex-jogador Kaká para um bate-papo ao vivo com os fãs em que falaram sobre a aposentadoria dos atletas e gerou mais de 422 mil visualizações.

A experiência também vai trazer emissoras como Fox Sports BrasilFox Esportes LatinoamericaEsporte Interativo, ESPN (Brasil e LATAM), Televisa Deportes e TyC que vão transmitir conteúdos ao vivo e exclusivos na plataforma, trazendo destaques do dia, entrevistas, análises e bastidores diretamente da Rússia.

Fonte: Propmark

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!

Avenida Paulista, 2073, 14º andar, conjunto 1403 – Edifício Horsa II – Conjunto Nacional
© 2018 ABA - Associação Brasileira de Anunciantes by Pragma