sábado, 19 de janeiro de 2019

Grey é a nova agência de publicidade da ABA

A Grey Brasil acaba de conquistar a conta de publicidade da ABA. A empresa foi escolhida para assumir os trabalhos de comunicação publicitária da entidade, que celebra 60 anos de função em 2019.

Essa decisão se deve ao fato de a Grey estar alinhada ao propósito da ABA. “Estamos encantados com o trabalho que realizam, além de toda a solidez e competência de mercado, aliada, ainda, ao fato de terem em seu portfólio marcas sólidas de empresas associadas da ABA”, ressalta Sandra Martinelli, presidente-executiva da Associação. A primeira campanha da agência acontecerá em fevereiro.

Seja bem vinda, Grey!

Veja a repercussão:
Meio&Mensagem: https://bit.ly/2RVrK8L
PROPMARK: https://bit.ly/2RXhe0T
Clube de Criação: https://bit.ly/2UDUncx
Grandes Nomes da Propaganda: https://bit.ly/2PBP8Gm
Revista Fator Brasil: https://bit.ly/2Gob6NY
Revista Press: https://bit.ly/2GobwUy

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!

Avenida Paulista, 2073, 14º andar, conjunto 1403 – Edifício Horsa II – Conjunto Nacional
© 2019 ABA - Associação Brasileira de Anunciantes by Pragma