quinta, 23 de maio de 2019

GT de Marketing Responsável da ABA realiza primeiro encontro de 2019

Aconteceu hoje o primeiro encontro de 2019 do GT de Marketing Responsável da ABA, com o objetivo de refinar o plano de atuação do grupo para o ano.

Sendo componente essencial do pilar de Advocacy da ABA, o GT exerce importante papel na realização do propósito da instituição de Mobilizar o Marketing para Transformar os Negócios e a Sociedade.

Participaram do momento, ao lado dos integrantes do grupo, lideranças da ABA, a saber: Fernando Calia, vice presidente de Assuntos Jurídico e Governamentais, Brasil e Cone Sul da PepsiCo e diretor da ABA; Dra. Vanessa Vilar, Legal Director LATAM – Cluster Category Counsel da Unilever e presidente do Comitê Jurídico da ABA; Juliana Vansan, diretora de Relações Governamentais e Sustentabilidade da HEINEKEN e presidente do Comitê de Relações Governamentais da ABA, e Sandra Martinelli, presidente-executiva da Entidade.

Dra. Lucia Magalhães, da Magalhães e Dias Advocacia, escritório contratado pela ABA como apoio aos temas jurídicos da ABA, participou do encontro ao lado de Fernando Antunes e Giovana Pohl, da JC Articulação & Estratégias, que contribuíram exercendo sua função de consultoria para assuntos de Advocacy da Associação.

54428283_1225956867553468_2963622499046129664_n

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!

Avenida Paulista, 2073, 14º andar, conjunto 1403 – Edifício Horsa II – Conjunto Nacional
© 2019 ABA - Associação Brasileira de Anunciantes by Pragma