segunda, 17 de dezembro de 2018

Guia Institucional da ABA reflete contribuição da Associação para o mercado de marketing e comunicação

Uma soma de propósito, missão, visão, valores, estratégia e planejamento resulta no Guia Institucional da ABA para 2019. O documento espelha o planejamento estratégico da Associação para valorizar a entidade como a voz do mercado de marketing e comunicação. Além de apresentar mais profundamente a organização, o Guia Institucional disponibiliza ao leitor suas frentes de atuação, temas estratégicos, os comitês e grupos de trabalho, além da lista de associados e os responsáveis pela governança da ABA.

O Guia acompanha os novos direcionamentos adotados pela ABA no final do ano de 2014. Desde então, a entidade vem se concentrando na concepção e ativação de um modelo de trabalho afinado com a notória transformação nos processos de consumo e das novas estratégias mercadológicas das empresas, agências e veículos. Por isso, foi desenvolvido um plano de ação e de engajamento até 2020 para dar clareza às diretrizes estratégicas da Associação.

O Guia Institucional emerge a transparência e a ética, valores cada vez mais exigidos pelas empresas, pelos consumidores, pela sociedade como um todo. Após adotar seu novo posicionamento, a ABA colocou em prática medidas como a revisão do estatuto, criação do Código de Ética e um manual de governança. Agora, dá mais um passo, publicando o Guia Institucional, compartilhando ainda mais informações, conhecimento e o propósito “Mobilizar o marketing para transformar os negócios e a sociedade”.

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!

Avenida Paulista, 2073, 14º andar, conjunto 1403 – Edifício Horsa II – Conjunto Nacional
© 2018 ABA - Associação Brasileira de Anunciantes by Pragma