quarta, 24 de julho de 2019

Inscrições abertas para o prêmio ABAcademy ESPM Pepsico 2019

Primeiro grupo colocado ganha participação na final da UEFA 2019/20, em Istambul, e visita guiada com equipe PEPSICO para discussão sobre brand experience

São Paulo, junho de 2019 – A ABA – anuncia a edição de 2019 do prêmio ABAcademy ESPM, este ano em parceria com a Pepsico. O Prêmio propõe inserir os alunos de Pós-Graduação da ESPM no centro dos negócios de grandes empresas e levar o dia a dia das companhias para o universo acadêmico. As inscrições já estão abertas e vão até o dia 30 de junho.

Para os estudantes de pós-graduação da ESPM, está disponível no acesso online (sistema acadêmico Blackboard) o briefing fornecido pela Pepsico para elaboração do trabalho, que deverá ser entregue até 16 de agosto. Os grupos formados por quatro alunos serão submetidos a um teste real proposto pelo anunciante e os vencedores serão anunciados durante o evento ABA Summit em 23 de outubro.

Segundo Daniela Cachich, vice-presidente de marketing na divisão de alimentos da PepsiCo, “essa parceria gera uma excelente oportunidade aos alunos pós-graduandos de trabalharem com situações reais do mercado. A academia está preparando para o mercado nossos futuros profissionais de marketing.”

A profª dra. Iná Barreto, coordenadora do MBA em Marketing e Pós-Graduação da ESPM e coordenadora do Prêmio, afirma que: “a valorização do profissional de marketing como agente transformador é o que dá tom a essa parceria. Estamos muito contentes em continuar com a prática que serve como um dos motores da evolução profissional.”

“A nossa parceria com a ESPM reforça um de nossos temas estratégicos na ABA, que é a construção de um padrão de excelência para a próxima geração de comunicadores e executivos e marketing. Desta forma, interagindo com o universo acadêmico, ajudamos na formação destes profissionais que serão os anunciantes, agências, veículos e plataformas de mídia. Juntos iremos disseminar as melhores práticas e inovações para a transformação do marketing”, comenta Sandra Martinelli, presidente-executiva da ABA.


Confira os prêmios para cada colocado:

1º. colocação – 4 alunos da equipe vencedora: participação na final da UEFA 2019/20 em Istambul e visita guiada com equipe PEPSICO para discussão sobre brand experience.

2º. colocação – 4 alunos da equipe vencedora: Lolapallooza 2020 – ingressos e experiência backstage guiada com equipe PEPSICO para discussão sobre brand experience.

3º. colocação – 4 Tablets; um para cada participante do grupo.

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!

Avenida Paulista, 2073, 14º andar, conjunto 1403 – Edifício Horsa II – Conjunto Nacional
© 2019 ABA - Associação Brasileira de Anunciantes by Pragma