sábado, 20 de outubro de 2018

Inscrições para o Prêmio OOH de Criatividade terminam dia 30

Essa é a primeira vez que a mídia out of home, a de maior crescimento no Brasil e no mundo, tem uma premiação organizada pela ABOOH

Termina em 30 de setembro o prazo para as inscrições do Prêmio OOH de Criatividade. As agências de propaganda ou anunciantes inscritas terão seus trabalhos de mídia out of home avaliados por um júri renomado, e as melhores serão premiadas em uma grande festa no dia 6 de novembro. Para se inscrever, é preciso preencher, gratuitamente, o formulário de inscrição por meio do site: premiodecriatividade.abooh.com.br

Podem concorrer trabalhos veiculados entre 1 de outubro/2017 e 30 de setembro/2018, devendo ter utilizado, pelo menos, uma das empresas exibidoras filiadas à ABOOH. São elas: BR Malls, ClearChannel, Coletiva, Elemidia, Eletromidia, GM7, Helloo, Hyperfator, Indoormidia, JC Decaux, Kallas, LedChannel, LedWave, Onbus, Otima e Urbana. A responsável pela campanha do prêmio é a Ideia 3.

Essa é a primeira vez que a mídia out of home, tem uma premiação organizada pela ABOOH, entidade responsável pelo setor no país.

Serviço:

Prêmio OOH de Criatividade
Quando: 6 de novembro de 2018
Onde: Casa Natura – São Paulo (SP)
Site: premiodecriatividade.abooh.com.br 

Sobre a Associação Brasileira de Out of Home (ABOOH):

ABDOH – Associação Brasileira de Out-of-Home, tem como objetivo incentivar as relações entre os associados e o mercado publicitário, além de ajudar a disseminar o conhecimento sobre o meio, posicionando-o como uma poderosa ferramenta na construção de marcas de produtos e serviços. Mais informações, no site www.abooh.com.br

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!

Avenida Paulista, 2073, 14º andar, conjunto 1403 – Edifício Horsa II – Conjunto Nacional
© 2018 ABA - Associação Brasileira de Anunciantes by Pragma