quinta, 22 de agosto de 2019

Instituto Avon premia pessoas que estão mudando a história da violência contra a mulher

Ontem aconteceu a primeira edição do Prêmio Viva, uma parceria entre o Instituto Avon, organização social da nossa associada Avon, e a revista Marie Claire para homenagear pessoas importantes na mudança da história da violência feminina.
Foram premiadas mulheres na área da saúde, sociedade civil, segurança, justiça, eles por elas, entre outras. Danielle Bibas, vice-presidente global de Marcas, Comunicação e Conteúdo (CCO) da Avon, Comunicação e Conteúdo e conselheira da ABA, ficou responsável por entregar o prêmio revendedoras.
“A nossa rede promove equidade de gênero e independência financeira de mulheres há mais de 130 anos. Isso não é discurso; é vida real. Num mundo em que vergonhosamente as mulheres ainda ganham, em média, 30% menos do que os homens, e em que ainda são questionados os direitos mais básicos – como o da licença-maternidade – eu realmente me sinto num lugar especial”, disse Danielle antes de entregar o prêmio.
A temática desta premiação é importância para a ABA que traz em sua missão “propósito” e “transformação” e este ano lançou o Guia para Representação Responsável de Gênero na Publicidade, para inspirar profissionais de marketing a desafiarem as próprias comunicações a tratarem a questão do gênero de forma mais equilibrada. Acesse o material.

Para saber mais informações da premiação, vencedores, atrações, clique aqui.

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!

Avenida Paulista, 2073, 14º andar, conjunto 1403 – Edifício Horsa II – Conjunto Nacional
© 2019 ABA - Associação Brasileira de Anunciantes by Pragma