sábado, 20 de outubro de 2018

Ipiranga e Magazine Luiza se unem para ampliar recompensas

Programas de premiação aos consumidores estão em alta. Com o plano de ampliar o volume de recompensas à sua carteira de clientes, a distribuidora de derivados de petróleo Ipiranga formalizou co-branding com o Magazine Luiza para que os 27 milhões de usuários cadastrados do Km de Vantagens possam trocar pontos por descontos especiais na rede de varejo.

“O Km de Vantagens funciona como uma grande plataforma de relacionamento e fidelização. Possuímos mais de 160 parceiros e ofertas de produtos e serviços com desconto em diversos setores, como e-commerce, turismo, esporte, gastronomia e entretenimento, por exemplo. Com o resgate dos pontos do programa, os participantes têm acesso a descontos em passagens aéreas e hotéis, ingressos para salas de cinema, casas de shows, grandes festivais, como o Rock in Rio, e entradas para jogos de futebol dos maiores times do país, além de descontos especiais junto a parceiros de e-commerce, que é o caso do Magazine Luiza”, argumenta Jerônimo Santos, diretor de varejo da Ipiranga.

Como o Magazine Luiza tem um aplicativo com 11 milhões de downloads cadastrados, a Ipiranga tem a chance de atrair para sua rede de postos de serviços parte desse volume. “A parceria surgiu do nosso interesse de reforçar a plataforma de fidelidade e para o Magazine Luiza é a oportunidade de ativação de negócios. As duas marcas também têm em comum o interesse em expandir a abrangência de suas plataformas digitais. Não há limitação para troca. Os descontos variam por produto e há sempre oportunidades com ofertas especiais. São mais de 50 mil produtos que podem ser comprados diretamente pelo site do programa”, acrescenta Santos.

A comunicação está sendo direcionada para os usuários dos canais do programa: portal e aplicativo do Km de Vantagens, e-mail marketing, redes sociais e revista digital. “O projeto oferece para o consumidor a oportunidade de trocar seus pontos por descontos especiais nos itens vendidos pelo Magazine Luiza. O valor agregado é não somente a possibilidade de negócio entre duas grandes empresas, mas também a oferta de mais uma opção para o público do programa. Nessa relação, quem mais se beneficia é o consumidor”, finaliza o executivo Júlio César Trajano, diretor de e-commerce da Luiza.

Fonte: Propmark

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!

Avenida Paulista, 2073, 14º andar, conjunto 1403 – Edifício Horsa II – Conjunto Nacional
© 2018 ABA - Associação Brasileira de Anunciantes by Pragma