terça, 14 de agosto de 2018

Kinder incentiva a relação familiar na Páscoa

Com o objetivo de fazer com que os pais voltem a enxergar o mundo pelos olhos de seus filhos, a Kinder, marca de chocolate do grupo italiano Ferrero, apresenta a sua campanha para a Páscoa 2018. Criada pela agência Leo Burnett Tailor Made, o filme também traz o novo posicionamento da marca: Recheado de Imaginação.

A primeira peça da campanha é o filme “Páscoa”, que foca na brincadeira entre pais e filhos para mostrar como Kinder Ovo contribui para que os adultos embarquem no universo de imaginação das crianças. As novas surpresas, dos mundos de “Feras e Bruxas”, são o ponto de partida para essa viagem.

A campanha terá desdobramentos na TV aberta, fechada e nas plataformas digitais da marca. O portfólio para a data inclui ainda os ovos licenciados, Meu Malvado Favorito 3, Star Wars, Max Steel e Natoons , e o Kinder Chocolate ½ metro.

                  

Fonte: Propmark

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!

Avenida Paulista, 2073, 14º andar, conjunto 1403 – Edifício Horsa II – Conjunto Nacional
© 2018 ABA - Associação Brasileira de Anunciantes by Pragma