terça, 20 de agosto de 2019

Liderança do Comitê de Branding & Conteúdo estrela campanha de 60 anos da ABA

A ABA iniciou neste mês a divulgação de sua nova campanha de comunicação, veiculada pelo Propmark, nosso parceiro de mídia.  As peças foram produzidas com o posicionamento “Mudando com a mudança”, assinado pela Grey, nossa parceira estratégica e agência pro bono. Esta ação faz parte do planejamento em comemoração aos 60 Anos da Entidade.

Kellen Silverio, Diretora de Marketing da Hasbro Brasil e Presidente do Comitê de Branding & Conteúdo da ABA, estampa a campanha com o lema do grupo: “Um novo significado para as marcas”.

ABA Comite

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!

Avenida Paulista, 2073, 14º andar, conjunto 1403 – Edifício Horsa II – Conjunto Nacional
© 2019 ABA - Associação Brasileira de Anunciantes by Pragma