sexta, 19 de abril de 2019

Pesquisas apontam que OOH é único segmento de mídia tradicional a ter crescimento

A Rapport, recentemente, conduziu uma pesquisa global sobre os mercados OOH e tendências em todo o ecossistema da publicidade, fornecendo estimativas de 70 países, incluindo EUA, Reino Unido, China e Índia. O relatório destaca que o OOH é o único segmento de mídia tradicional a ter um consistente crescimento, da ordem de 4,1% ao ano, retrato dos últimos nove anos (2010-2018), atingindo US $ 31 bilhões em 2018. Enquanto isso, as mídias tradicionais não digitais como um todo (televisão, mídia impressa, rádio) experimentaram uma receita estagnada de publicidade (+ 0,4% no período e -1,5% nos últimos quatro anos).

Leia artigo na íntegra (em inglês).

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!

Avenida Paulista, 2073, 14º andar, conjunto 1403 – Edifício Horsa II – Conjunto Nacional
© 2019 ABA - Associação Brasileira de Anunciantes by Pragma