terça, 20 de agosto de 2019

Vice-presidente do Comitê de Insights da ABA assina artigo sobre os desafios que envolvem big data

Carolina Penteado Greenblat, GSI Global FemCare Director da Johnson & Johnson e vice-presidente do Comitê de Insights da ABA, trata da relevância do “right data” frente a um movimento global de uso do big data no ambiente do marketing. A autora indaga, por exemplo, questões como um estudo recente da NewVantage Partners que mostrou que mais de 85% dos executivos relatam que suas empresas iniciaram programas para criar culturas orientadas a dados, mas apenas 37% relatam sucesso até o momento. “Mas, por que ter mais dados não está ajudando grandes (e algumas menores) organizações a encontrar melhores decisões de negócio?”

Leia o artigo publicado no PropMark aqui.

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!

Avenida Paulista, 2073, 14º andar, conjunto 1403 – Edifício Horsa II – Conjunto Nacional
© 2019 ABA - Associação Brasileira de Anunciantes by Pragma