quinta, 15 de novembro de 2018

Xuxa volta aos anos 80 em filme da Vivo

A apresentadora Xuxa volta aos anos 80 em nova campanha da Vivo. O filme assinado pela agência Y&R dá continuidade à campanha “Em que tempo você vive?”. A cantora Ivete Sangalo também participa mostrando as funcionalidades de segunda via de conta.

“Nos últimos anos a Vivo vem liderando um movimento para oferecer aos clientes novas formas para se relacionar com a marca. Evoluímos os canais tradicionais para disponibilizar ao cliente autonomia em suas escolhas e o Meu Vivo é uma destas iniciativas,” explica Marina Daineze, diretora de imagem e comunicação da Vivo.

No filme para o aplicativo de autoatendimento Meu Vivo, Ivete questiona em que tempo Xuxa vive quando ela explica que precisa ligar para a operadora para pedir a segunda via de sua conta. Neste momento, a apresentadora faz uma viagem no tempo para a década de 80, procurando sua conta em uma montanha de cartas.

“Os filmes desenvolvidos para o app Meu Vivo sempre levam celebridades ao passado. Antes tivemos o ator Marco Pigossi, a cantora Preta Gil e alguns influenciadores, como a Thaynara OG. Desta vez trouxemos a Xuxa, ícone dos anos 80 para mostrar que quem não usa o Meu Vivo, vive no passado”, explica Rafael Pitanguy, VP de criação da Y&R.

Essa não é a primeira vez que a rainha dos baixinhos volta no tempo em uma ação publicitária. Em 2016, a apresentadora protagonizou uma campanha para a Netflix. No comercial, ela imitava a si mesma para a divulgar a série Stranger Things.

Fonte: Propmark

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!

Avenida Paulista, 2073, 14º andar, conjunto 1403 – Edifício Horsa II – Conjunto Nacional
© 2018 ABA - Associação Brasileira de Anunciantes by Pragma