domingo, 15 de setembro de 2019

João Branco (McDonald’s e ABA) participa de debate organizado pelo Propmark

As comemorações dos 53 anos do jornal Propmark tiveram início hoje (7), com grande debate organizado pela publicação, na sede da ESPM Tech, em São Paulo. O evento, que teve a programação composta por três painéis, reuniu líderes do mercado brasileiro de comunicação e marketing para discutir alguns dos temas mais importantes para o futuro do setor. O diretor de Marketing do McDonald’s e presidente da Associação Brasileira de Anunciantes (ABA), João Branco, foi um dos convidados.

O executivo participou do primeiro painel, com o tema Transformações e Oportunidades de Mercado, que colocou no centro das atenções assuntos como regulamentação do mercado, concorrências, além de oportunidades com a Copa do Mundo e eleições, bem como aspectos relacionados às transformações do mercado e os impactos desse movimento nos próximos anos.

Além de Branco, participaram como debatedores Caio Barsotti, presidente do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP); Fernando Taralli, presidente da VML Brasil; Marcia Esteves, presidente da Grey Brasil; Mário D’Andrea, presidente e CCO da Dentsu e presidente da Associação Brasileira das Agências de Publicidade (Abap). A moderação do painel foi de Paulo Macedo, editor do Propmark.

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!

Avenida Paulista, 2073, 14º andar, conjunto 1403 – Edifício Horsa II – Conjunto Nacional
© 2019 ABA - Associação Brasileira de Anunciantes by Pragma