quinta, 20 de setembro de 2018

Roberto Duailibi reúne profissionais do mercado para prestigiar Giancarlo Civita

“Há 50 anos fui um dos responsáveis pelo lançamento da revista Veja”, relembra Roberto Duailibi, fundador da agência DPZ e membro do conselho da DPZ&T, que reuniu nesta quinta-feira (12), em São Paulo, algumas lideranças da indústria da comunicação para prestigiar Giancarlo Civita, presidente do conselho de administração da AbrilPar, e que em março deste ano, também acumulou a função de presidente do Grupo Abril.

“Depois do publicitário Walter Longo e do executivo Arnaldo Figueiredo Tibyriçá, mais um membro da família volta a assumir a presidência da Abril. Gostaria de lembrar que sou um dos poucos sobreviventes que trabalhou com o avô, Victor Civita, e com o pai dele, Roberto Civita. Se tiverem o mesmo atrevimento e intuição que o Victor tinha na época a empresa continuará a prosperar. Esta reunião tem um único objetivo, o sentimental”, revela Duailibi.

Ao chegar no evento o neto do fundador da Abril se mostrou surpreso com o carinho dos amigos. “Acredito que não mereço tudo isso. Momentos como este redobram o meu compromisso de continuar fazendo o que a Abril sempre fez. Fico feliz de estar rodeado de amigos que possuem os mesmos valores que nós temos para continuar a missão da Abril com o Brasil”, reforça Giancarlo Civita.

Em meio a muitas transformações do mercado, Civita afirma que o desafio da companhia é se adaptar cada vez mais rápido aos novos anseios dos consumidores e continuar entregando o melhor conteúdo. “A essência do nosso trabalho não mudou. Estamos sempre apurando os fatos e respeitando o leitor. Vamos continuar fazendo isso, talvez, de uma forma mais rápida. Acredito que temos feito um bom trabalho na área digital. O jornalismo sério e de pessoas com credibilidade sempre vai existir. O jornalismo não vai acabar”, comenta Civita.

Duailibi também relembrou as recentes polêmicas envolvendo o Facebook. “No momento que em o Mark Zuckerberg precisou apresentar desculpas públicas sobre o ocorrido na plataforma para o seu público, ele usou os jornais impressos. Isso mostra a força e a relevância do mercado de mídia impressa no mundo”, finaliza.

Fonte: Propmark
Fotos: Marçal Neto / Divulgação

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!

Avenida Paulista, 2073, 14º andar, conjunto 1403 – Edifício Horsa II – Conjunto Nacional
© 2018 ABA - Associação Brasileira de Anunciantes by Pragma