segunda, 17 de dezembro de 2018

Academia Brasileira de MKT anuncia novos membros do Hall da Fama do Marketing no Brasil

Imagem1-e13910990347551

A Abramark acaba de divulgar a relação dos novos membros do Hall da Fama do Marketing no Brasil. A escolha aconteceu em reunião plena na Academia Brasileira de Marketing, realizada na última semana de março.

Entre os 20 nomes selecionados estão profissionais e empresários que contribuíram decisivamente mediante manifestações, iniciativas e atividades, para a construção e fortalecimento de um marketing brasileiro mais moderno e de qualidade.

Destacamos, entre os eleitos, as presenças de Beatriz Galloni, VP de Marketing – Brasil e Cone Sul da MasterCard e integrante da atual Diretoria da ABA; e Fernando Guntovitch, presidente da The Group, agência que é parceira da ABA . Na lista completa dos 50 profissionais homenageados pela Academia, figura também João Ciaco, co-presidente do Conselho Superior da ABA.

Conheça os novos eleitos:

Ana Maria Nubié

Beatriz Galloni

Bob Vieira da Costa

Ehr Ray

Fernando Barros

Fernando Guntovitch

Fernando Musa

Hugo Rodrigues

José Eustachio

José Luiz Madeira

Marcio Santoro

Marcos Quintela

Mário D’Andrea

Mauricio Eugenio
dilon Machado

Paschoal Fabra Neto

Paulo Cesar Queiroz

Pedro Cezarino

Sergio Motta Mello

Valdir Barbosa

A lista completa dos 50 profissionais que passam a integrar o Hall da Fama do Marketing pode ser acessada no site da entidade.

Fonte: Redação Adnews

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!

Avenida Paulista, 2073, 14º andar, conjunto 1403 – Edifício Horsa II – Conjunto Nacional
© 2018 ABA - Associação Brasileira de Anunciantes by Pragma