sexta, 03 de abril de 2020

Globo anuncia mudanças nas diretorias de marketing e comercialização

Ricardo Esturaro, que atualmente ocupa o cargo de diretor de planejamento comercial, e Marcelo Duarte, até então diretor de desenvolvimento comercial, foram promovidos e assumem novos postos em 2015.


A Globo oficializou hoje ( 22 de agosto) as mudanças planejadas para a diretoria executiva de negócios, que passam a vigorar a partir de janeiro de 2015.

 

A diretoria de marketing terá gestão de Ricardo Esturaro, que atualmente ocupa o cargo de diretor de Planejamento Comercial. E a diretoria de comercialização será comandada por Marcelo Duarte, atual diretor de desenvolvimento comercial.

 

Segundo o comunicado distribuído à imprensa, as mudanças ocorrem em razão das aposentadorias de Anco Saraiva, no cargo de diretor de marketing desde 1991, e Marcelo Assumpção, que está na empresa há 36 anos e ocupa o cargo de diretor de comercialização desde 2005.

 

Os executivos que assumirão essas áreas passam a trabalhar desde já em conjunto com os atuais gestores. Para ocupar seus cargos foram promovidos Roberto Schmidt, que assume a diretoria de planejamento comercial, e Carlos Henrique Nascimento, designado para a área de desenvolvimento comercial.

 

Ainda este ano, também está prevista a aposentadoria de Franciso Viard, diretor de Operações Comerciais, que deve deixar a empresa em setembro de 2014. Para assumir o posto foi nomeado Oscar Dardo, atual gerente executivo da área.

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!

Avenida Paulista, 2073, 14º andar, conjunto 1403 – Edifício Horsa II – Conjunto Nacional
© 2020 ABA - Associação Brasileira de Anunciantes by Pragma