segunda, 01 de junho de 2020

III Fórum ABA Brasília de Comunicação Integrada

O fórum, que aconteceu no Centro de Convenção do Brasil 21, mostrou como o anunciante pode viabilizar, de forma efetiva, a integração de mídias, instrumentos, formatos e linguagens adotados em sua comunicação.


Entende-se que hoje este é um desafio permanente não apenas para os anunciantes, como também para seus parceiros da área de comunicação, como agências, produtores e veículos.

 

Para aprimorar as práticas nessa área, o evento contou com a exposições de diversos cases. E visando ajudar os anunciantes a aperfeiçoar seus métodos de trabalho foi programada uma palestra técnica, “Instrumentos para Planejamento de Comunicação Integrada”, conduzida por David Eastman, manager Brazil and head of LATAM da S4M, e executive vice president da Pointlogic.

 

O encerramento do Fórum ficou a cargo de José Otaviano Pereira, presidente da ABA Brasília, responsável por fazer uma síntese dos aprendizados do evento.

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!

Avenida Paulista, 2073, 14º andar, conjunto 1403 – Edifício Horsa II – Conjunto Nacional
© 2020 ABA - Associação Brasileira de Anunciantes by Pragma