quarta, 24 de julho de 2019

McDia Feliz 2017 tem Fábio Porchat como embaixador

Já são quase três décadas do McDia Feliz, campanha que arrecada recursos para projetos de combate ao câncer infantojuvenil no Brasil. Em 2017, a mobilização social chega a sua 29ª edição no país com o ator e apresentador Fábio Porchat como o Embaixador.  O evento acontece no dia 26 de agosto.

“O meu papel é mobilizar e engajar as pessoas nesta luta contra o câncer infantojuvenil. Desde já, quero convidar a todos a participar desta campanha que vai até o dia 26 de agosto com o objetivo de ajudar adolescentes e crianças com câncer de todo o Brasil”, disse Porchat durante o evento de lançamento em São Paulo.

O evento teve um talk show sobre comunicação, envolvimento e arrecadação. A jornalista Karyn Bravo, âncora do SBT Notícias, conversou com influenciadores digitais, voluntários de instituições parceiras e executivos da rede McDonald’s.

Desde 1988, a campanha já arrecadou R$ 223 milhões. O valor viabilizou a implantação de unidades de internação, ambulatórios, salas de quimioterapia e unidades de transplante de medula óssea, entre outros projetos. Em 2016, foram comercializados 900 mil tíquetes antecipados e vendidos mais de 1,5 milhão de sanduíches Big Mac.

O lançamento aconteceu na sede do governo paulista na última segunda-feira (5). “A partir de hoje, diversas ações de divulgação e mobilização serão realizadas em todo o país visando engajar a sociedade no combate ao câncer infantojuvenil”, afirmou Francisco Neves, superintendente do Instituto Ronald. Os cerca de 880 restaurantes da rede participam da ação.

Fonte: Propmark

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!

Avenida Paulista, 2073, 14º andar, conjunto 1403 – Edifício Horsa II – Conjunto Nacional
© 2019 ABA - Associação Brasileira de Anunciantes by Pragma