quarta, 24 de julho de 2019

Sempre Livre transforma Anitta na Eva do Carnaval de Salvador

Depois de 15 anos sendo comandada por cantores, a Banda Eva acaba de anunciar que ganhará uma voz feminina em uma apresentação histórica. Anitta se jogou no desafio de Sempre Livre e será a Eva por um dia à frente da Banda Eva em pleno Carnaval de Salvador.

No dia 25 de fevereiro, o trio do Bloco Eva, que promete arrastar uma multidão pelo circuito Dodô (Barra-Ondina), receberá a cantora para uma performance especial. Anitta cantará seus hits e também os principais sucessos da Banda Eva, levando o público ao delírio.

Sempre Livre nos procurou com a proposta de levar uma nova Eva para o Carnaval de Salvador. E ficamos pensando em quem deveria assumir essa responsabilidade toda, mas acho que não tem outra pessoa, tem que ser ela: Anitta”, comemora Felipe Pezzoni da Banda Eva. “Eu sou fã dessa banda. Imagina que maravilha Carnaval de Salvador, com Sempre Livre e eu no trio do Eva… estava mesmo faltando uma Eva nessa Banda, né gente?!”, vibra Anitta.

A conexão entre Banda Eva e Anitta foi promovida por Sempre Livre, marca de cuidados femininos da Johnson & Johnson, em uma ação idealizada pela agência SUNSET e viabilizada em parceria com a VEVO.

No pré-Carnaval, SEMPRE LIVRE® já marcou presença nos ensaios no Bloco das Poderosas de Anitta no Rio de Janeiro e em São Paulo. Por meio destas ações, a marca tem como objetivos ampliar sua presença na plataforma de música e proporcionar ao público a oportunidade de se jogar em novas experiências.

SERVIÇO – Banda Eva e Anitta no Carnaval de Salvador

Anita no Bloco das Poderosas

24 de fevereiro – Circuito Dodô (Barra Ondina)

21h

Bloco Eva

24 de fevereiro – Circuito Dodô (Barra Ondina)

17h

Bloco Eva com Anitta

25 de fevereiro – Circuito Dodô (Barra Ondina)

19h

Fonte: Promoview

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!

Avenida Paulista, 2073, 14º andar, conjunto 1403 – Edifício Horsa II – Conjunto Nacional
© 2019 ABA - Associação Brasileira de Anunciantes by Pragma