quarta, 18 de setembro de 2019

Instituto GFK comemora com evento sua chegada ao Brasil

O instituto de pesquisa alemão GFK realizou​ um evento nesta segunda 19 para comemorar sua chegada ao Brasil. Com a entrada deste instituto no País, o Ibope deixa de ser a única empresa a medir a audiência dos programas da TV brasileira.

Além da medição de TV, a GfK trabalha em um painel online, que medirá o acesso dos consumidores à internet por meio de computadores, tablets e smartphones. A GfK também oferecerá no Brasil seu serviço de medição crossmedia (integração entre os painéis de TV e online na mesma plataforma) e análises com fusão de dados de outras pesquisas.

“Teremos uma abordagem diferenciada de medição integrada dos diferentes estágios de comunicação até o ponto de venda”, disse Ricardo Monteiro, diretor-geral da divisão de Medição de Audiência e Insights da GfK no Brasil.

O evento foi realizado na Casa Fares, em São Paulo, e o público – formado principalmente por agências de publicidade, anunciantes e o mercado de mídia – comemorou​ ao som de Rodrigo Sá e Banda.

Ricardo Monteiro, diretor-geral da divisão de Medição de Audiência e Insights da GfK no Brasil, com Sandra Zanetti, Diretora Institucional da ABA e Nadja Sasson, Gerente de Comitês da ABA

Saiba mais sobre a GFK aqui

ABA NAS REDES SOCIAIS

Revistas

Confira as outras edições aqui!

Avenida Paulista, 2073, 14º andar, conjunto 1403 – Edifício Horsa II – Conjunto Nacional
© 2019 ABA - Associação Brasileira de Anunciantes by Pragma